EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Secretaria Municipal de Educação de Marcolândia-PI, realiza reunião com professores da rede municipal de ensino em reconhecimento aos profissionais da educação


Reconhecimento e valorização foram à razão a qual a Secretária de Educação do município de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo e o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, promoveram na noite desta terça-feira 30 de outubro uma reunião com professores da rede municipal de ensino em reconhecimento do trabalho, qualidade e evolução dos profissionais da educação.
A proposta da reunião foi a valorização e reconhecimento destes profissionais que tanto se empenham para darem o seu melhor.
A secretária Armandina agradeceu o empenho de todos em prol de uma educação de qualidade para o município e para os alunos de modo geral.
 Após a reunião foi oferecido uma festa em comemoração ao dia do professor com música ao vivo com a cantora Alanna Sayuri e Petrônio Gomes, houve ainda sorteio de brindes. A professora Luizete Eva entregou para a Secretária de Educação Armandina um buque de rosas em nome de todos os professores.
O prefeito Chico Pitu agradeceu e falou da satisfação de se homenagear os profissionais da educação. “Desde o início da nossa gestão, que sempre valorizamos o professor. Isso é um fato e um marco em nossa administração. Reconhecemos no professor o papel de transformar pessoas, e pessoas transformarem o mundo. Foi tudo feito com muito carinho e amor, muitos mimos e belas homenagens que fortalecem ainda mais a necessidade de respeitarmos e honrarmos esse profissional que ajuda a formar a todos, independentemente de idade, sexo, cor ou condição financeira” relatou Chico Pitu.
A Secretária Adjunta Núbia Costa parabenizou todos os professores do município “Parabenizo a gestão da educação em nosso município por sempre estar lembrando e registrando esse momento que avalio como fundamental, que é o dia do professor. O encanto de chegar a um ambiente com lindas músicas em homenagem ao professor, rever amigos, que são parceiros nessa profissão, a amorosidade das homenagens, tudo isso nos deixa encantados, muito satisfeitos e gratificados pelo papel que desempenhamos em nossa cidade”, afirmou Núbia.

Fonte e  Fotos: Blog chagas fotografias





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário