Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” recebe nova ambulância para o município de Marcolândia-PI


O Prefeito do município de Marcolândia Chico Pitu através da Secretaria de Saúde vem trabalhando para melhorar e modernizar cada vez mais o atendimento da saúde do cidadão marcolandense.
A nova conquista é mais uma ambulância para integrar sua frota, vinda de emenda do Senador Ciro Nogueira. O prefeito Chico Pitu recebeu na noite desta terça-feira (30) a nova ambulância que ira atender as necessidades da saúde do nosso município.
A ambulância possui equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes que precisam de suporte especial para outros centros hospitalares.
“Esse é o objetivo da nossa gestão, buscar benefícios para o município  ainda há muito a ser feito, mas não me canso de está sempre em busca de melhorias para a Marcolândia”.

Participaram da solenidade de entrega da ambulância o Prefeito Chico Pitu, o Secretário de Saúde Gilmar Coutinho “Dibá”, o Coordenador da Saúde Dr. Corinto, o Vereador Robério Teixeira, o Secretário das Cidades Chagas Ramos entre outras autoridades.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário