Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 14 de outubro de 2018

Celebração em ação de graças pela formatura em Odontologia de Ana Karina Feitosa Carvalho


A formatura não é apenas aquele momento de festa. É preciso separar um tempo para agradecer pela vitória na conclusão de mais uma etapa importante da vida. E foi isso que Ana Karina agora formada em odontologia fez, na noite deste sábado (13), na Igreja de São Simão na cidade de Simões-PI, com a missa de ação de graças celebrada pelo padre Miguel Feitosa.
A Igreja acolheu os familiares e amigos da Drª Karina. Mas a alegria por mais essa conquista de vida não é exclusividade de quem se gradua, mas também daqueles que participaram ativamente de todo o processo. Familiares e amigos estavam radiantes pelo momento e a cerimônia também foi deles.
Segundo Drª Karina, é um sentimento de alívio e orgulho não só de ter no currículo o nome da Instituição, mas como formação pessoal. “Foram anos de muita luta, noites mal dormidas. Agora é um coração de alívio e de gratidão por tudo que a gente enfrentou. Estar aqui hoje agradecendo e recebendo uma benção é a melhor forma de se terminar uma trajetória, e iniciar outra”, declarou a formanda.
Após a celebração familiares e amigos da Drª Karina foram recepcionados na Chácara Casa Bella para brindarem por mais essa conquista.
Parabéns Karina por mais essa conquista na tua vida, você é merecedora de toda conquista, por ser essa pessoa dedicada em tudo que faz, esses são os votos de Chagas Fotografias.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário