Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Marcolândia-PI, Segurança foi tema de reunião entre Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, e autoridades da Policia Militar PE/PI


A segurança pública foi tema de uma reunião entre o Prefeito Chico Pitu, comandante do GPM de Marcolândia Tenente De Assis, comandante da 9ª companhia de policia militar de Araripina-PE Major Edmar, comandante da 4ª companhia de policia militar de Fronteiras-PI  Capitão Gilson, Cabo Leonel e Cabo Gildemar.
 O encontro teve como objetivo discutir de que forma o policiamento pode ser intensificado na cidade, uma vez que a população está sentindo-se insegura após os recentes roubos ocorridos na cidade, a reunião aconteceu no GPM de Marcolândia.
 “A reunião foi muito proveitosa. Ficou acertado que ambas irão fazer diligências em parceria “Divisa Segura”, a policia militar de Marcolândia poderá fazer ações nas duas vilas 1 e 2 dando todo apoio operacional de segurança e mobilidade. E o município de Marcolândia, entrará com o apoio de alimentação e combustíveis, e também poderá comprar as folgas dos policiais para reforçar o efetivo”, disse o prefeito Chico Pitu.
Fonte: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário