Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Festa de Aniversário de 80 anos de Dona Maria, reuniu família e amigos em um momento inesquecível

Mulher virtuosa, quem a achará? “O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas joias” Provérbios 31:10.

Aniversariar 80 anos de vida é sem dúvida nenhuma, um marco na vida de qualquer pessoa, afinal, depois tantos anos vividos, histórias e acontecimentos passados, quantas experiências, quanta sabedoria essa pessoa carrega consigo, de fato, viver uma idade dessas é um privilégio para poucos.Por isso mesmo, quando esta data chega, é de primordial importância que comemoremos muito junto com a família e amigos. Os muitos anos vividos, fez com que dona Maria conhecida como “Maria de Luiz de Bento”, fosse cada vez mais amada. E esse amor ficou evidente na mente de todos os presentes na linda festa dos seus 80 anos de vida.
Dona Maria, ao longo de sua vida vem cultivando o amor, o carinho, e o respeito como grande primazia.Ao comemorar os seus 80 anos de vida, a matriarca, reuniu toda a família e os amigos mais íntimos para lhe desejarem um feliz aniversário. Foi uma festa onde o amor, o respeito e a admiração pela pessoa de dona Maria, se fez presente a cada momento.
Com a participação dos seus filhos, noras, genros, netos e bisnetos; todos viveram momentos de rara emoção e felicidade. O evento celebrativo ocorreu na noite do domingo 09 de setembro.

De início, o evento contou com um cerimonial muito especial com a participação de familiares da aniversariante que fizeram homenagens e deixaram suas mensagens de feliz aniversário e logo após cantaram os parabéns.
Como diz o velho ditado, "ao lado de um grande homem, há sempre uma grande mulher", Dona Maria na qualidade de esposa virtuosa, valente e guerreira, companheira de todas as horas, sempre venceu as dificuldades junto ao marido, parabéns Dona Maria que o senhor Deus te conceda muitos e muitos anos de vidas repletos de saúde paz e sabedoria ao lado de sua família!

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário