Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 9 de julho de 2018

O Prefeito do município de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), consegue junto ao governador Wellington Dias, convênio para construção de 04 passagem molhada na zona rural do município


O prefeito do município de Marcolândia, Chico Pitu, conseguiu junto ao governo de estado, o Governador Wellington Dias, um convênio de 399.745,53 para a construção de 04(quatro) passagem molhada, nas localidades Massapê e Socorro zona rural do município.

Várias famílias das localidades, serão beneficiadas com a construção das passagens. As passagens molhadas foram serão construídas sobre riachos intermitentes que, durante o período chuvoso, impedem o transporte rural de pessoas e da produção agrícola, limitando o desenvolvimento social e econômico dos povoados.
O recurso a ser investido na obra foi obtido a partir de projeto do prefeito Chico Pitu junto ao Governo do Estado. Sobre o assunto, o prefeito Chico Pitu  falou que a parceria e amizade que existe entre o governo municipal e o governo de estado, permite que ações sejam elaboradas e realizadas em conjunto, tendo em vista que, beneficiarão a população marcolandense.

 “Estamos assinando aqui mais uma importante obra para a Marcolândia. O prefeito Chico Pitu está de parabéns pela forma como tem governado o município de Marcolândia, mesmo diante da crise. A construção de mais essa obra  mostra o seu compromisso”.

 Chico Pitu por sua vez, enfatizou que as passagens molhada será construída em parceria com o governo do estado.
 “Temos feito um governo com responsabilidade, trabalhando por todo o município e respeitando o dinheiro público, fazendo com que, ele seja revertido em ações”.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário