Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Guerreiro quer três anos e renovação com o Flamengo trava

O Flamengo deseja manter Guerrero. E o camisa 9, por sua vez, diz estar feliz e quer continuar defendendo a camisa do clube. A menos de 4 meses do fim do contrato, que se encerra em 10 de agosto, o cenário segue indefinido e o desgaste existe
A relação clube do clube com o jogador passou por abalos desde a suspensão do atleta, em janeiro, revelada ao blog "Ser Flamengo" em entrevista do vice-presidente jurídico, Flavio Willeman.(Crédito: Reprodução)
Conversas
O clube carioca queria inicialmente uma renovação pelo menos até o fim do ano. Atualmente, está disposto a buscar um denominador comum com o prazo de um ano e meio (até o fim de 2019).
Apesar do impasse, ainda há uma possibilidade de entendimento. Aos 34 anos, a cúpula de futebol do Flamengo acredita que o mercado não ofereça os valores pedidos pelo atacante com facilidade. No entanto, uma atuação na Copa do Mundo pode o colocar em maior evidência no mercado internacional. O clube também sabe da importância técnica do jogador.
(Crédito: Reprodução)
Segundo informações de pessoas próximas à Paolo Guerrero, o desejo é de permanecer no Flamengo; as conversas estão em andamento e que o interesse mútuo vai convergir para a renovação contratual.
Suspenso em novembro quando atuava pela seleção do Peru, Guerrero desfalcou o Flamengo em momentos decisivos da temporada passada. Não atuou nas finais e semifinais da Copa Sul-Americana, além de desfalcar o time na reta final e decisiva do Brasileirão. A ausência do centroavante fez o Rubro-Negro buscar Henrique Dourado no mercado.
Fonte: Com informações do Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário