Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Empresário Jucejânio comemorou seu aniversário ao lado de familiares e amigos em Marcolândia


O empresário Jucejânio, comemorou seu aniversário durante este domingo (08), na sua residência, onde recepcionou parentes e amigos para juntos comemorarem em grande estilo mais um ano de vida do empresário.
Em clima de festa e descontração dezenas de pessoas foram prestigiar o aniversário do empresário.
“É muito gratificante receber o carinho de cada um de vocês. Mais um ano de vida. Momento como esse me enche de entusiasmo e renova minha esperança para seguir em frente. Que venham os novos e ousados desafios. Valeu. Muito obrigada pela presença de todos vocês”.
Esteve marcando presença no evento vários empresários da região.
 Na ocasião, os convidados saborearam uma carne na brasa acompanhado de muita cerveja gelada.
O Blog Chagas Fotografias, deseja nesta significativa data, registrar a satisfação pela passagem do aniversário do empresário Jucejânio, marcolandense de reconhecida visão administrativa, sucesso comercial, empresário no ramo de farinha e combustíveis, ex- presidente da Câmara de vereadores de Marcolândia e engenheiro agrônomo é um dos inegáveis responsáveis pelo desenvolvimento da nossa querida terra.
Nossa merecida homenagem desejando-lhe que  a sua  trajetória de vida seja sempre repleta de importantes conquistas, muita: saúde, paz, amor, alegria; além  de prosperidade, sucesso e realizações, extensivos à toda sua batalhadora  família "Pai Herói". Tudo sob às bênçãos de Deus. Um aniversário repleto de alegria e  de bons fluídos.
Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário