Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Deputado Fábio Xavier sofre infarto e é internado na UTI

Resultado de imagem para deputado Fábio XavierO deputado estadual do PR Doutor Hélio falou que o quadro de Fábio Xavier é estável, que está em observação e fazendo os exames adequados. Ele, que é hipertenso, foi acompanhado na UTI de um hospital particular pelo cardiologista Paulo Márcio.
A irmã do deputado Fábio Xavier, Alércia Xavier, afirmou que o deputado estadual continuará em observação no hospital pelo menos até este sábado e que está consciente e passa bem.
Alércia Xavier disse que o diagnóstico médico preliminar de Fábio Xavier apontou uma angina, uma isquemia coronariana, que é a insuficiência de irrigação sanguínea no coração, e se manifesta de forma dolorosa no centro do peito que migra para o ombro, braço esquerdo indo até os dedos.
Alércia Xavier informou que os médicos descartaram a realização de cateterismo nos procedimentos médicos para a cura de Fábio Xavier.
O deputado estadual e presidente regional do PR, Fábio Xavier, sofreu um infarto, na tarde de sexta-feira, em restaurante da zona Leste de Teresina e foi internado, em estado grave de saúde, em hospital particular de Teresina.
Fábio Xavier estava almoçando e conversando com amigos quando sentiu dores fortes no peito e desmaiou e foi levado imediatamente para o hospital, que informou que Fábio Xavier está internado na UTI e seu quadro de saúde é instável.
Segundo o hospital, os médicos decidirão se seu tratamento necessita de cirurgia ou será necessário apenas o tratamento com medicamentos e terapias.
Fábio Xavier já sofreu antes de problemas cardíacos.

Fonte:Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário