Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Mulher suspeita de ter sido envenenada acorda após 12 dias e namorado será ouvido pela polícia



Mulher suspeita de ter sido envenenada acorda após 12 dias e namorado será ouvido pela polícia

Depois de onze dias dormindo, a jovem Júlia Ribeiro de Sousa, de 21 anos, acordou e já está em uma enfermaria do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. No último dia 22 de maio, Julia foi dormir com o namorado, mas no dia seguinte não acordou.
A delegada Cynthia Verena, da delegacia de São Raimundo Nonato, disse ao GP1, que a polícia está trabalhando com várias linhas de investigações. “Não podemos descartar nenhuma hipótese, amanhã, o namorado da vítima vem aqui prestar depoimento na delegacia, acompanhado do advogado, mas já ouvimos outras pessoas da família”, revelou Cynthia.
Ainda segundo a delegada que acompanha o caso, já foram pedidos os exames toxicológico e de corpo delito e ela aguarda os resultados para adotar as providências. A jovem mora com a avó e o namorado há nove meses no município de Caracol. Um fato que chamou atenção da família foi que o namorado impediu o socorro a jovem.
“Quando a família percebeu que a jovem estava desmaiada no quarto, o namorado recomendou a prestar o socorro somente quando voltasse do trabalho. Por isso, a jovem ficou de 8h da manhã até às 17h de segunda-feira aguardando ser levada para o hospital”, contou a delegada.
A vítima foi levada para o hospital de São Raimundo Nonato, mas devido ao quadro de saúde foi transferida para o hospital de Floriano, onde passou vários dias na UTI. A polícia ainda não tem provas contra qualquer suspeito. A delegada disse que aguarda o resultado dos exames para saber se ela foi dopada ou envenenada.

GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário