Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 27 de março de 2017

PRF multou mais de 200 motoristas durante o final de semana em Picos



A 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, divulgou o balanço de ocorrências constatadas durante o final de semana nas rodovias federais de Picos. Segundo o inspetor Jorge Madeira, o período foi considerado tranquilo.
“Duzentos e vinte motoristas foram autuados durante o período, destes 16 casos foram por falta do uso de capacete de segurança pelo condutor ou pelo passageiro da motocicleta. Outras cinco foram pelo não uso do cinto de segurança do motorista e quatro pelo não uso do passageiro”, disse Madeira.

Ainda segundo o inspetor, apenas um acidente de pequenas proporções foi verificado. Durante uma hora de uso do radar móvel, os policiais flagraram seis veículos transitando acima do limite de velocidade permitida pela via.
Motorista inabilitado tPRF multou mais de 200 motoristas durante o final de semana em Picosenta fugir da fiscalização


Na manhã de ontem, 26, um motorista de iniciais J.W.S.M.J. tentou fugir da abordagem policial. O caso aconteceu no bairro Paraibinha.
“Ele conduzia um veículo Siena e tentou fugir por uma estrada vicinal. Durante a fuga quase atropelou algumas crianças que passavam pelo local. Mas felizmente os policiais conseguiram abordar o veículo. Contra o condutor foi lavrado um Termo Circunstanciando de Ocorrência”, explicou Jorge Madeira.
Picos 40 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário