Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 1 de maio de 2016

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia-PI, Realiza II Festa do Trabalhador

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia faz festa para homenagear o trabalhador no seu dia.
Na tarde deste domingo (1º), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marcolândia(STR) realizou um ato comemorativo ao Dia do Trabalhador na Serra de João Tomáz, contando com a presença de algumas autoridades do município, como o padre Antônio Cristo, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),o secretário municipal de saúde,Reginaldo Sousa,a vereadora Luiza Roberta,ex vereador irmão José Valmir,o presidente da câmara de  vereadores Dunga,os vereadores Chico Joaquim,Joel Coutinho e Ronaldo, onde aconteceu os pronunciamentos, apresentação do grupo de jovem  e uma missa em Ação de Graças aos Trabalhadores celebrada pelo padre Antônio Cristo.
Para a Sr.ª Vanete, presidente do STR de Marcolândia, é muito importante realizar um  evento como esse. “É uma data muito especial para os agricultores, pois lembra a importância do trabalhador, que tanto se esforça para sobreviver”, disse Vanete.
Para a realização do ato o STR de Marcolândia contou com os patrocínios e colaboração da associação APRATAB,Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Piauí FETAG-PI, prefeitura municipal de Marcolândia,secretaria municipal de saúde,secretaria de assistência social e secretaria de agricultura.
Os músicos Petrônio e Rudney animaram os trabalhadores com muito forró,muitos brindes foram sorteados para os sócios do sindicato,foi servido um grande almoço para todos os trabalhadores,veja fotos.
Neste dia 1º de Maio, tão especial, quando comemoramos e homenageamos todos os Trabalhadores, ficamos felizes em poder compartilhar desta alegria. Queremos neste momento transmitir os mais sinceros cumprimentos a todos aqueles que fazem do trabalho, o ponto de partida para transformar o mundo em um lugar mais justo e melhor pra se viver.
Que Deus proteja a todos os Trabalhadores de nosso município e do Brasil, que contribuem para o desenvolvimento de nossa querida cidade. Feliz Dia do Trabalhador.

Prefeito Francisco Pedro de Araújo.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário