Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Secretaria de Educação de Marcolândia-PI,promove festa em comemoração ao Dia das Mães

Em comemoração ao Dia das Mães, a Secretaria de Educação do município de Marcolândia,promoveu na manhã desta quinta-feira,26/05/2016,uma festa em homenagem ao Dia das Mães. O objetivo deste evento foi retribuir para essas mães um pouco do que elas merecem por exercer essa função tão especial e esse amor incondicional.
O evento, que aconteceu no auditório da Unidade Escolar Mariano da Silva Neto, contou com a participação do prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu),Secretária de Educação e primeira dama Armandina Vieira de Araújo,diretores de escolas, coordenadores e professores.
O evento contou ainda com apresentações de alunos entre outras apresentações, além de sorteios de brindes.
O evento foi marcado por muita animação e alegria das mamães.
A Secretária de Educação,Armandina Vieira de Araújo, enfatizou, que nada mais merecido do que homenagear pessoas tão importantes como as mães! Mulheres guerreiras que podem mudar nossa vida e preparar nosso futuro. Vocês fazem a diferença e por isso quero agradecer-lhes por este momento, disse.
O prefeito Chico pitu,exaltou a importância das mães, que além de cuidar das tarefas domésticas e da vida profissional ainda encontram tempo para cuidar dos filhos. “Quero parabenizar todas. Esta pequena festa que se torna uma grande homenagem é só uma mostra do que vocês representam para o nosso município. Quero parabenizá-las pelo papel tão grandioso, seja no trabalho ou na vida diária como chefe de família,” ressaltou o gestor.
Durante o evento, a mãe, primeira-dama e secretária de Educação, Armandina, deixou uma reflexão para todas as mamães presentes sobre a importância da educação dos filhos. “Vistam o manto dos seus filhos, cuidem deles não apenas para dar e nem só para cobrar, mas para torná-los cidadãos,” orientou.

Armandina fez ainda um convite para toda população fazer parte de uma missa que se realizará hoje(26),às 19:00 horas na Unidade Escolar Mariano da Silva Neto.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário