EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ex-BBB Ana Paula diz que não ficaria com Renan: 'Não curto os saradões'

Dona de uma personalidade forte que deixou clara no “BBB 16”, Ana Paula Renault se sente atraída por homens com o mesmo perfil. E ela gosta de sentir isso, inclusive, entre quatro paredes. “Homem com pegada é essencial. Me joga na parede e me chama de lagartixa, por favor! Isso faz aquela diferença. Sem isso, não tem chance”, dispara ela, que posou para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste domingo, 13.
“Gosto de homem com atitude, que fala o que pensa, que se posiciona. Mas sem grosseria! Detesto gente grossa. Isso já basta eu, não é mesmo?”, ironiza.
Ana Paula conta que inicialmente, no confinamento, se sentiu atraída por Daniel. Mas viu depois que ele não preenchia seus pré-requisitos. “No primeiro momento, o achei descolado. Gostei do visual, ele é um cara bonito. Mas foi só. Depois, fui criando antipatia”, relembra.
“Ele falava muito manso, dizia a toda hora que tem um bom coração. Gente, quando você tem um bom coração, não precisa sair falando isso aos quatro ventos. Hoje não ficaria com ele, não tem nada a ver. Beleza não põe em mesa jamais. Pelo contrário, às vezes até estraga”.
Já Renan, que recebeu dois tapas no rosto e algumas alisadas da loira em sua barriga tanquinho, ela descarta de vez. “É lindo, mas não é o estereótipo que gosto. Não curtohomens saradões, não tem nada a ver comigo. Se o homem for mais gordinho, qual é o problema? Só não pode ser cheio das bicheiras! A pessoa tem que ser saudável, não precisa ser fisicamente perfeita. Basta estar bem consigo mesmo”.
'Homens gostam de mulher dócil e submissa'Ana Paula também diz que não precisa de bebida alcoólica na hora da conquista, e admite que seu jeito ousado costuma assustar os homens. “Minha independência financeira e personalidade forte afastam os homens. Eles gostam de mulher dócil e submissa, mas no bom sentido. Daquela que gosta de um afago”, comentou.
“Também gosto disso, mas os homens tendem a achar que não pelo meu jeito. Só que, no fundo, adoro homem abrindo porta de carro para mim, me cortejando. Não gosto de homem que fala palavrão na minha frente, por incrível que pareça. Tudo o que você acha no romantismo ideal se aplica a mim. Sou uma romântica à moda antiga, mas com pensamentos moderninhos”.



Fonte: Com informações do Ego
Publicado Por: Illa Marinh

Nenhum comentário:

Postar um comentário