EBENET

EBENET
A sua melhor conexão

MP MOTO PEÇAS

MP MOTO PEÇAS

Dr.Batista

Dr.Batista

SALÃO 5 ESTRELAS

SALÃO 5 ESTRELAS

ÓPTICA LUZ

ÓPTICA LUZ
a luz dos seus olhos

quinta-feira, 10 de março de 2016

Ana Paula descarta bebidas na hora da sedução: ‘Eu vou é de cara limpa’


ana-paula-paparazzoA ligação de Ana Paula Renault com bebidas alcoólicas foi muito comentada durante o “BBB 16”. Foi sob o efeito do álcool, inclusive, que ela deu os dois tapas em Renan – que culminaram na sua desclassificação do programa. Mas, na hora da conquista e da sedução, a ex-sister garante que não faz o tipo daquelas que bebem para ficar soltinha. Ela vai atrás do que quer e, sem pudores, demonstra seu interesse. “Na conquista eu nunca bebo, vou com a cara limpa mesmo. Acho até mais interessante para a pessoa ver que quero de verdade. Na casa, eu bebia para conseguir ter um respiro para continuar no jogo”, justifica ela, nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo.
Ana Paula dá um exemplo do que já fez ao ficar “doida” por um homem. “Uma vez tive um jipe e fiquei encantada pelo mundo 4×4. Sempre fazia trilhas e achava bárbaro ficar no meio da terra! Num desses passeios, conheci um cara que participava da organização. Ele era todo ativo, descia e subia do jipe, fechava a porteira, todo dominante e macho alfa”, relembra, animada. “Olhei para uma amiga e ela só ria. Não era o cara mais lindo do mundo, mas era bem o meu tipo. Gosto de homem com atitude. No meio disso, embiquei meu jipe na frente dele, subi no capô do carro, apontei pra ele e disse: ‘Cuidado comigo que tô te querendo'”, conta a ex-sister, rindo.
E Ana Paula não parou por aí… “Me recolhi e continuei a trilha, mas queria pegá-lo lá mesmo. Fui atrás da organização para descobrir a pousada em que ele estava hospedado, fiz check-in lá e me hospedei. Só que aí descobri que ele tinha namorada”, relembra. “Só que isso não é comigo. Sempre olho mão, se tem aliança… Mas fiz questão de dizer que ele já estava sabendo do meu interesse. Pouco tempo depois, ele terminou com a namorada e aí rolou! E, olha, o ‘pega’ pegou gostoooooso! Ele arrasou”, completou Ana Paula, que acabou ficando com este namorado por por dois anos.
Bebida alcoólica e polêmicasDepois que Ana Paula foi expulsa do “BBB 16”, veio à tona na imprensa a notícia de que ela já tinha sido autuada por quatro crimes antes do reality show: conduzir veículo sob influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato. Questionada, ela dá sua versão: “É um processo com várias autuações. Uma viatura da polícia bateu no meu automóvel e perguntei se precisava de um boletim de ocorrência. Só que meu carro estava com uns problemas de documentação e, a partir daí, rolaram alguns desdobramentos não muito agradáveis”, limitou-se a dizer.
Sobre o álcool, a ex-sister é direta. “A bebida me solta mais e olha que já sou bastante espalhafatosa e comunicativa. Mas com a bebida fico um pouco mais do que já sou. Quando estou tensa ou com algum problema, até evito beber porque o reflexo não é muito interessante”, admite.


Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário