Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

BELÉM | Prefeita Débora entrega veículo novo para transporte de pacientes


A área da Saúde tem sido uma prioridades da gestão da prefeita Débora de Carvalho Noronha (PSB) no município de Belém do Piauí. No último sábado, 16, ela entregou mais uma importante benefício, um veículo modelo van, equipada com ar condicionado e capacidade para 16 pessoas.
Segundo a prefeita, o veículo é destinado, principalmente, para o transporte de pacientes que realizam tratamento de saúde de média e alta complexidade, em cidades como Picos e Teresina.
“O município possui uma grande demanda de pacientes que realizam tratamento fora do domicílio, ou seja, em outras cidades, e com a aquisição dessa van, nós vamos oferecer mais conforto, comodidade e segurança aos pacientes, além da economicidade, evitando assim que os veículos pequenos realizem muitas viagens”, disse Débora.

O veículo custou 127 mil reais e foi adquirido com recursos próprios do município, fruto de uma gestão com organização e planejamento financeiro.


Juscenildo Boeiro, secretário de Saúde

As chaves da van foram entregues ao secretário municipal de Saúde, Juscenildo Boeiro. O gestor da pasta afirmou que aquisição de mais um veículo é uma importante ação do governo municipal, que irá beneficiar em muito os pacientes.
“Como bem disse a prefeita, nós temos muitas pessoas realizando tratamento em outros centros como Picos e Teresina, e com essa van, nós vamos aprimorar e melhorar um serviço que já era ofertado pelo município, agora com mais conforto, comodidade e dinamismo. Apenas um veículo vai anteder a um número bem maior de pessoas por viagem”, pontuou o secretário.
Além da prefeita e do secretário de Saúde, também participaram da entrega o vice-prefeito Sherlyn Oliveira e o vereador Evaldo Otacílio.


 
Fonte:Cidades nanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário