Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homem é preso acusado de assaltar e tentar estuprar a funcionária de loja no Piauí

homem preso por rouboNesta quinta-feira (19/11) aconteceu um assalto seguido de tentativa de estupro em uma loja de produtos ortopédicos localizada na rua Rodrigo Coimbra, bairro Rodoviária, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. O Ronda Cidadão da Polícia Militar, com os saldados Laurindo, Leonardo e Wolney foram ao local.
O suspeito de cometer o crime foi identificado como Ailton Lima de Jesus, 28 anos, de Feira de Santana, na Bahia. Ele teria ido assaltar o estabelecimento e tentado abusar sexualmente de uma mulher que trabalhava no local. Segundo relatos, o homem usava o cabo de um guarda chuvas que fingia ser uma arma de fogo e mandou que a mulher fosse para outra sala. No momento que tirava a rouba ela gritou pedindo socorro.
Ailton foi surpreendido por populares e para fugir falava que iria atirar. Ele foi detido e preso pela polícia em uma rua ao lado do “Estádio Mão Santa”, hoje “Pedro Alelaf”. Com ele foram encontrados dois celulares da vítima. O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário