Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 7 de abril de 2013

Homem que engravidou três irmãs é preso em Paulistana

Policiais da Força Tática sobre o Comando do 1º Ten Milton prenderam homem que se passava com nome falso de MARCELO, na cidade de Paulistana-PI. O homem é acusado de dois homicídios, sendo o primeiro na cidade de Agua Branca-PI, segundo ele matou o elemento de nome JORGE LAPÃO de 22 anos de idade, no bar do Sr. Domingos, no dia 22/11/12, por volta das 17h:30mn com 03 tiros de revolver calibre 38.

Quanto ao segundo crime que o homem é acusado, consta do MANDA DE PRISÃO em desfavor do mesmo que o fato teria acontecido na cidade de Tauá-CE, as acusações contra o homem apontam que ele matou o indivíduo conhecido por PAULO NETO, concunhado deste, para ficar com a mulher da vítima que tem dois filhos que recebem R$: 4.000,00 (quatro mil reais de pensão) pela morte de seu pai, referente a um seguro de vida que a vítima possuía.

O homem é ex -presidiário do Presídio do Estado do Ceará, também já puxou cadeia por PORTE ILEGAL de arma de fogo, atualmente o homem morava a alguns meses na cidade de Paulistana-PI e se passava por curandeiro e ainda chegou a fazer cirurgias espirituais em algumas pessoas na cidade de Paulistana-PI. O homem tem 17 filhos com as três irmãs que convivem (maritalmente marido e mulheres ) na mesma casa, debaixo do mesmo teto com o acusado.

O autor da história acima transcrita caiu nas mãos do Ten Milton e dos policiais da Força Tática, foi preso e entregue ao Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Antonio Madson da cidade de Paulistana-PI, de onde será recambiado para o Estado do Cerará para começar a cumprir as cadeias previstas pelos mandados de prisões existente contra este. 

Fonte:Antonio Milton

Nenhum comentário:

Postar um comentário