Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sexta-feira, 8 de março de 2013

Policiais de Marcolândia/Simões-PI, fazem operações, resulta na desarticulação de quadrilha




A Operação que deu inicio na primeira semana de Março do corrente ano, pelos PMs de Marcolândia Comandado pelo Sub Tenente PM DE ASSIS e os PMs de Simões no Comando do Cabo PM J. Airton e outros, resultou na desarticulação de uma quadrilha que a tempos vinha praticando roubo a veículos nos Estados da Bahia para o Piauí. Na tarde desta quarta-feira 06 de Março de 2013, foi detido na cidade de Marcolândia um homem de iniciais E.J.S, que é acusado de ter vendido vários carros roubados.
Tais veículos seriam comercializandos pelo acusado na feira do troca-troca na cidade de Marcolândia-PI. A operação até agora já resultou em 04(quatro) prisões de pessoas acusadas de receptação ativa. Já foram recuperados 04 (quatro) veículos roubados. Neste momento o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Ferdinando Martins, está fazendo procedimentos por mais dois veículos apresentados e apreendidos pelo Sub Ten De Assis, CMT do GPM de Marcolândia-PI.
A Polícia já tem o nome do chefe da quadradinha, mas ainda o mantem em sigilo o que deverá ser preso a qualquer momento. Sub Ten De Assis, chegou agora pouco na cidade de Simões-PI com o elemento conhecido por “GAGUINHO” preso em flagrante por fazer parte da quadrilha enquanto já existia preso em Simões-PI o elemento conhecido por “SIMÃOZINHO” , natural de Simões-PI, preso nesta segunda-feira 04, pelo CB J. Airton e Policiais de Simões, sobre orientação do Sub Ten. De Assis. Os dois envolvidos supramencionados, segundo a Polícia estavam em poder de veículos roubados, todos presos em flagrantes.
FOTOS:




 
Fonte:Antonio Milton

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário