Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Equipe da SEMED e COMEN encerra jornada pedagógica 2013, com grande festa de confraternização para os professores

Foi em clima de muita alegria e confraternização que a equipe da SEMED e COMEN comemorou o encerramento da 1ª jornada pedagógica do ano de 2013 no município de Marcolândia.

Nesta sexta-feira 08 de fevereiro, o encerramento da semana de capacitação dos professores, foi marcado pelas belas palavras da professora Michela, que orou e agradeceu a Deus por tudo que ele fez no decorrer dos trabalhos.


A diversão ficou por conta da professora Aninha que fez todo mundo dançar e rir com a criação da dança tropical tchutchuê.


Estavam presentes no evento: Joel Coutinho presidente da câmara municipal, Ivanilda representando o conselho tutelar, o Secretário de cultura – Jonas de Sousa, Secretária de Saúde - Albetiza Araújo, que se prontificou em ajudar no que for preciso para uma melhor educação no município. A secretária de assistência social Lara Suzany, falou sobre a importância de manter parcerias com a educação e se comprometeu em unir forças para melhorar o trabalho de desenvolvimento da educação das crianças e adolescentes de Marcolândia. 






O professor José Aécio que também é presidente da EMATER apresentou vários projetos importantes para serem desenvolvidos junto à educação e cedeu um de seus terrenos para a prefeitura utilizar como local de lazer e prática de esportes. 


A secretária de educação Armandina Vieira se emocionou ao relatar de sua alegria e satisfação com o resultado positivo da capacitação, agradeceu a todos e disse está preparada pra ajudar e somar junto aos educadores do municipio e convidou a todos para um almoço especial oferecido especialmente aos professores do municipio de Marcolândia.


Por: Alan Barriel – Assessor de comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário