Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 10 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Educação promove formatura do ABC em Marcolândia-PI

A Prefeitura de Marcolândia, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu a realização da solenidade de formatura do ABC dos alunos das escolas da rede municipal Davi Pires e Novo Milênio que a partir de 2018 ingressam no ensino fundamental.
O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (08) no Mercado Municipal com a presença da  Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo; do Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu; Vice-prefeita, Vanete Rodrigues, da Diretora da Unidade Escolar Davi Pires, Soraia Araújo, de autoridades, educadores, alunos, pais e familiares dos formandos.
De acordo com a diretora da instituição Soraia Araújo, cerca de 48 alunos receberam os diplomas.
A Secretária Municipal de Educação, Armandina, agradeceu os presentes e ressaltou o trabalho que a administração vem desenvolvendo na educação do município: “Fico feliz em formar o futuro de nossa cidade, daqui a alguns anos essas crianças serão responsáveis pelo desenvolvimento de nosso município, por isso, a educação foi e será sempre uma das nossas prioridades. Sentimos orgulho de darmos nosso melhor pela educação de nossas crianças. Parabéns a todos”; disse...

“Este momento é o maior exemplo que temos feito um trabalho diferenciado em prol da educação. Hoje não é somente uma festa, mas é sim a culminância de todo um esforço que vem desde os investimentos da nossa administração, o esforço dos professores que vestem a camisa da educação, funcionários, comunidade escolar e as famílias. Meu desejo que estas crianças possam um dia se destacar e orgulhar nosso município”, contou o prefeito Chico Pitu.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário