Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Secretário de agricultura faz distribuição de grãos para plantio, aos agricultores da zona rural do município de Marcolândia

Nos dias 22 e 23 de janeiro de 2013, o secretário de agricultura, Valmir de Juracy e equipe, distribuíram grãos de milho e feijão ás famílias da zona rural de Marcolândia.
 Cerca de duzentas famílias foram beneficiadas pelo programa Mais Viver do governo estadual que age em parceria com a prefeitura do município.
 Cada família foi beneficiada com cinco quilos de milho e cinco de feijão, grãos estes que servirão para o plantio da safra de 2013.
 O secretário citou o nome de vários locais beneficiados pelo programa Mais Viver, como a serra de Marcolândia, serra de Cícero Mundinho, serra de Bastião Silvestre, serra das baixas, sítio tamboril, sítio Morada Nova, Alvorada, serra do gesso e sitio Vera Cruz.


O Programa Mais Viver que tem dado o suporte necessário ao agricultor nordestino, também recebe total apoio do prefeito Chico Pitu na gestão Desenvolvimento e Amor a Terra.



Fonte: Alan Barriel / Assessor de comunicação
Fotos: Chagas Fotografias

Blog Chagas Fotografias





Nenhum comentário:

Postar um comentário