Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Prefeito Chico Pitú e Deputado Assis Carvalho Lutam por Abastecimento de Água Para Cidade De Marcolândia

         A Falta de água no Município de Marcolândia é um problema notório e tem sido destaque até mesmo em grandes jornais do país, mas no que depender da nova administração do prefeito Chico Pitú na Gestão - Desenvolvimento e Amor a Terra, esse é um problema que está com os dias contados.

         O Prefeito Chico Pitu entre os dias 8 e 9 de janeiro de 2013 se reuniu com o deputado Assis Carvalho do PT e com o Secretário Estadual da Infra-estrutura,Castro Neto e também com o Superintendente da FUNASA no Piauí: Otávio Nogueira Matias,onde Ambos Reivindicaram o Abastecimento para a zona rural e urbana do município através da barragem do estreito.

         O Valor Negociado com a Ministra do planejamento Miriam Belchior, é de 27 milhões para conclusão das obras e tem previsão para ser liberado no mês de fevereiro. O Prefeito Chico Pitu Ainda Afirmou que ele e o deputado também solicitaram a construção de banheiros domiciliares e o deputado disse que vai continuar lutando por  recursos federais para execução das obras.


Fonte :Alan Barriel, Assessor de Comunicação
Fotos: Chagas Fotografias. 

Blog Chagas Fotografias

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário