Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE MARCOLÂNDIA/PI,RECUPERA MOTO FURTADA

Os policias militare:SD PM Pessoa e José ,recuperaram na data de ontem 14/10/2012,mais uma das motos furtadas da cidade de Marcolândia/PI .

O TEN Edmilson,CMT do GPM e responsável pela delegacia de polícia de Marcolândia/PI ,nos informou que foram recuperadas três(3)das quatro motos furtadas nos últimos dias na cidade de Marcolândia/PI .

A última moto recuperada ,01(uma) Honda /CG 150 titan KS, cor preta ,placa KHE-0275/PE ,ano 2007,foi furtada no último dia 08/10/2012,quando foi estacionada pelo proprietária atual, SR.Valdeci da Silva Penha,que a deixou estacionada em frente a um comércio,e quando retornou,não mais foi encontrada onde havia deixado,sendo encontrada nesta data ,dentro da residência do acusado"Romildo" , que empreendeu fuga quando ficou sabendo que a polícia andava a sua captura.

Comentou ainda o TEN Edmilson,que está sendo desenvolvido um serviço em parceria com os policiais da CO-IRMÃ polícia do visinho estado de Pernambuco,no sentido de combater o tráfico de brogas ,e uso indevido de armas,tanto na cidade de Marcolândia/PI, como nas vilas serrânia 1 e 2,municipio de Araripina/PE.




 
 

Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário