Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 22 de setembro de 2012

ENTREVISTA COM CHICO PITU PARA O 180 GRAUS

Imagem: 180graus

Chico Pitú (PT), candidato a prefeito de Marcolândia

O 180graus esteve no município de Marcolândia,Sudeste do estado, e entrevistou o Chico Pitu (PT),que concorre à vaga na Prefeitura Municipal com ZéFilho (PRTB).

Chico Pitu explicou os motivos que o levaram aconcorrer ao mandato de prefeito. “Sou filho daterra e minha intenção hoje é trazer a melhora deMarcolândia, com um novo plano de governo quetraga desenvolvimento, por isso colocamos nossonome a disposição”, disse.

ESTRATÉGIA DE CAMPANHA
“Nossa campanha é feita de porta em porta, corpo a corpo, tanto na sede, no sertão ou na serra, junto com a nossa equipe e estamos atuando fortemente para divulgar nossa proposta de governo”, afirmou.

RECEPTIVIDADE DA POPULAÇÃO
“Estou feliz com a receptividade do povo, nossa participação junto a comunidade está sendo muito importante”, falou o candidato.



NECESSIDADES DO MUNICÍPIO
“É água, é crucial, é R$ 180 uma carrada de água. Está fazendo muita falta. Com o PAC 2 e a Barragem do Estreito, espero que melhore a vida do nosso povo. Precisamos melhorar na saúde e dar um salto na educação. Precisamos fazer investimento na mandiocultura que é nossa fonte de renda, mas que a seca prejudicou. A mandioca é de suma importância”, declarou.

CANDIDATO PEDE VOTOS AOS ELEITORES
“Quero pedir aos eleitores que tenham a a decisão própria e conto com o apoio e o voto, para que nós possamos dar uma nossa roupagem à Marcolândia e trazer o desenvolvimento”, concluiu.



Com informações do 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário