PATRÍCIO MOVEIS

PATRÍCIO MOVEIS

Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 4 de março de 2014

Família do vigilante Elizeu Almeida revoltada com o descaso do Banco do Brasil e da empresa INTERFORT

O vigilante Elizeu Almeida presta serviços há 25 anos dentro da agência do Banco do Brasil, na cidade de Araripina (PE)
Foto: Gostaria de agradecer aos nossos amigos que estão indo visitar meu Pai Elizeu Almeida, graças a Deus tenho visto o quanto ele é querido e amado pelos verdadeiros. 
Para quem não sabe ele sofreu um acidente de trabalho, onde, o elevador da Instituição que trabalha (Banco do Brasil) despencou de aproximadamente 4 metros com ele, resultando em fratura nos dois pés e agora uma suspeita de fratura na coluna. Porém, estamos confiantes que O Senhor está à frente de tudo.
Por volta das 19:20, da quinta feira (27/2), o vigilante  Elizeu Almeida, que se encontrava no primeiro andar da agência do Banco do Brasil de Araripina (PE), esperava os últimos funcionários, terminarem o expediente para fechar a agência, quando, resolveu usar o elevador para descer, para o térreo, quando, entrou e acionou o botão, o mesmo despencou, até se espatifar, no chão, de acordo com informações de Elizeu Almeida, todos os funcionários se esconderam,achando que estavam explodindo os caixas eletrônicos do banco, devido o grande barulho provocado pelo elevador ao atingir o chão.
Ainda de acordo com o vigilante, mesmo machucado nenhum funcionário do banco, se ofereceu para leva-lo ao hospital e ainda teve que esperar, em torno de uns 20 minutos, para fechar a agência, depois de fechar a agência, não aguentando mais de dor, acionou sua filha a bacharela em Direito Michelly Almeida, para socorrê-lo.
Elizeu Almeida foi diagnosticado com os dois pés quebrados, Ontem (03/03), a família transferiu Elizeu Almeida, para o hospital regional Fernando Bezerra, na cidade de Ouricuri (PE), onde mesmo, sentia muitas dores na coluna.
De acordo com informações da família, até o momento a empresa, do qual o vigilante é funcionário, a INTERFORT, que tem sede, na cidade do Recife, e escritório na cidade de Petrolina (PE), não prestou nenhuma assistência e ainda se recusou fornecer o nome da empresa seguradora.
A filha de Elizeu Almeida, Michelly, fez várias tentativas para falar com o supervisor da empresa INTERFORT, Sr. Wagner, pelo número (87) 8809-6393 que se negava atendê-la, o mesmo só atendeu, quando  família ligou de um número desconhecido, sem prestar nenhuma assistência,  o supervisor, pediu apenas, que fosse entregue, o atestado o mais rápido possível, para poder, colocar outro vigilante na agência.
Na sexta feira (28/02) a filha de Elizeu, Michelly Almeida. procurou o gerente da agência bancária, entregou o atestado,  que apenas demostrou preocupação em arrumar outro vigilante para ocupar a vaga deixada por seu Elizeu Almeida.
Até o fechamento dessa matéria, hoje (04) ás 12:52, o Banco do Brasil e nem a empresa Interfor, prestaram nenhuma assistência a Elizeu Almeida, confirmou sua filha.
Dante Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário