A loja fica localizada na rua Padre Madeira, centro de Picos, vizinho a Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. Porém, de acordo com Conrado Costa, no local não existe policiamento, o que facilita a ação dos bandidos.
Segundo Conrado Costa, durante a ação o bandido rendeu duas funcionárias exigindo dinheiro. Como não tinha dinheiro em caixa uma delas entregou 30 reais que tinha dentro da própria bolsa, mas o assaltante não se conformou e pegou dois celulares dela e outro da colega.
Inconformado, o bandido trancou as duas jovens dentro do Estúdio Fotográfico e aproveitou para levar ainda um computador e um micro-sistem pertencentes a Conrado Costa. Ao fugir, ele fez ameaças, dizendo que se as funcionárias chamassem a polícia ele retornaria e matava as duas.
A polícia foi acionada e identificou o assaltante que puxa de uma perna. Conrado Costa pediu agilidade na ação dos órgãos de segurança. Ele disse que seu prejuízo foi grande, pois, dentre os objetos levados está um computador onde estão armazenadas mais de 10 mil fotografias.
Imagem: José Maria Barros/GP1
Vários objetos foram levados durante o assalto
A vítima fez um desabafo ressaltando que está à mercê dos bandidos, pois não existe policiamento ostensivo na cidade. “A gente anda nas ruas e somente vê policiais em frente aos bancos. Passamos em frente ao quartel e vemos um monte de policiais. Coloca esses policiais na rua comandante”, sugeriu Conrado Costa.
Fonte: GP1
Nenhum comentário:
Postar um comentário