Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Shows com bandas musicais e apresentações com artistas da terra marcam 5º dia dos 68 anos de emancipação política de Simões-PI.

A Prefeitura Municipal de Simões, na pessoa do gestor José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), promoveu na última quarta-feira, dia 20 de julho, o 5º dia de festa de emancipação política do município de Simões. Pela manhã o prefeito Zé Wlisses, acompanhado da primeira dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas e comitiva inauguraram obras e visitaram outras que estão em andamento no município. A noite aconteceram em praça pública apresentações com artistas da terra e em seguida shows com as bandas: Dudu Nogueira, a dupla Waldo e Felipe, e o cantor Iohannes.

Em entrevista, o prefeito Zé Wlisses falou do trabalho de sua administração.

“Se não tratarmos o serviço público com seriedade e transparência nada dá certo. O nosso diferencial é que temos aqui o compromisso com a ética, e zelar pela coisa pública e pelo bem-estar de nossa gente, é a nossa missão. Temos uma equipe séria, competente e acima de tudo compromissada com o bem-estar de nossa gente. Apesar de toda essa crise por que passa  nosso país, aqui nós driblamos a crise com seriedade, competência e transparência, e nós não paramos de construir, de realizar, de cumprir com os nossos compromissos e zelar pela dignidade de nosso povo e realizar obras estruturantes para nossa cidade. Mas tudo isso se faz com competência, e para isso é preciso ter credibilidade, ter determinação. Temos compromisso com nossa população, porque nós zelamos e trabalhamos com muita transparência, sempre em consonância com a sociedade e cumprindo rigorosamente tudo aquilo que determina a lei. Aqui nós não vivemos de promessas, de falácia, de discurso eleitoreiro, aqui nós vivemos de realizações, de trabalho, de compromisso. Portanto, estamos como sempre estivemos, no caminho certo, e não é à toa que nossa administração tem aprovação, mas tudo isso é fruto da confiança e de todo trabalho de uma equipe, de um grupo que tem compromisso com o município,” afirmou o prefeito.


Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário