Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

TERESINA | O PREFEITO ZÉ WLISSES, RECEBEU ALTA MÉDICA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 24.01.22 APÓS VÁRIOS DIAS ISOLADO POR TESTAR POSITIVO PARA O CORONAVÍRUS.

Segundo informou José Wilson de Carvalho ( Zé Wlisses) – Prefeito de Simões-PI, recebeu alta médica do isolamento domiciliar após ser acometido pela covid-19.

O mesmo fez exames e todos constaram negativo para a covid-19, nestes termos o Prefeito Zé Wlisses, encontra-se curado da doença e está bem de saúde.

Apesar da alta médica domiciliar, Zé Wlisses, ainda se encontra em isolamento com sua esposa Isamária Dantas e seu filho João Victor, sendo que sua esposa e seu filho somente receberão alta médica domiciliar na quinta-feira dia 27 de janeiro de 2022.

O Prefeito Zé Wlisses, continua na capital por esta semana, onde através de meios de comunicação está dando andamento as demandas do município.

Após anunciar a cura da doença, o prefeito Zé Wlisses, recomenda a população para tomar todos cuidados com relação infecção por covid-19.

A prefeitura de Simões e demais órgãos municipal, adotarão um controle, ou seja uma forma diferenciada para atendimento através de agendamento, isto pensando no bem está dos funcionários como também da população.

Espero em breves dias poder está atendendo de forma presencial ao povo da minha cidade e tocando em frente todas as demandas de obras e serviços em favor da nossa população. Disse Zé Wlisses.

Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário