Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 18 de dezembro de 2021

Prefeitura Municipal de Simões-PI encerra Natal Luz Esperançar com cantata de natal e entrega dos prêmios do concurso “Decoração de Natal”.

Na noite desta sexta-feira 17 de dezembro, a Prefeitura Municipal, através do Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses), junto com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas, realizou o encerramento do evento Natal Luz Esperançar, na praça central.

O projeto do Natal Luz Esperançar foi idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas com apoio total do Prefeito Zé Wlisses. O projeto contou ainda com a participação de uma equipe organizadora e mobilizadora que fez acontecer o Natal Luz Esperançar, que durante esses dias movimentou a cidade de Simões e fez a população simonense sentir o espírito natalino, de convivência com o próximo, resgatando valores de fraternidade, justiça e solidariedade.

O encerramento do Natal Luz Esperançar contou com apresentação do Coral Vozes do Vento- adulto e infantil. Ainda durante o encerramento aconteceu a entrega dos prêmios do concurso “Decoração de Natal” comércio e residencial.

A Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas, falou sobre o projeto e seu objetivo.

“Nosso objetivo, desde o princípio, foi tornar as praças aconchegantes para as famílias, e viver a magia das festas de fim de ano. Por isso, nós agarramos a esse projeto e chegamos até aqui, o brilho e a esperança do Natal precisava retornar ao coração das pessoas. Lutamos muito para tornar esse projeto realidade. Estamos aqui, festejando o Natal de Luz, que vem trazer esperança pra todos os moradores da nossa cidade”, enfatizou a Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas.

Em suas falas o Prefeito Zé Wlisses cumprimentou a todos os presentes em nome do Padre Edvaldo.

“Quero aqui agradecer a Deus primeiramente e em nome do Padre Edvaldo cumprimento a todos os presentes aqui nesta noite. Quero dizer a vocês que este projeto “Natal Luz Esperançar” foi idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas. Quero parabenizá-la pelo seu belíssimo projeto que nos traz a nossa cidade ascender as luzes numa noite como foi a primeira noite. Hoje é a terceira noite onde encerramos esse projeto, mas o natal continua e se aproxima o nascimento de Jesus Cristo. Passamos por grandes momentos, por muitas dificuldades, muitas vidas se foram, mas essas luzes que se ascendem nesse projeto é uma esperança para que 2022 nós possamos ter um ano de paz, felicidade e que possamos erguer nossas cabeças para conquistar tudo que foi perdido nesses dois anos que passamos. Nesta noite desejo que chegue a esperança nos nossos corações, que o menino Jesus possa nos dar forças e coragem para que possamos enfrentar um 2022 com muita saúde, paz e prosperidade é o que eu desejo a cada família simonense. Feliz Natal e Feliz Ano Novo” disse o Prefeito Zé Wlisses.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário