Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 12 de dezembro de 2021

Emoção, sorrisos e esperança marcam segunda noite do “Natal Luz Esperançar” em Simões-PI.

Para encher o coração de esperança, basta acreditar que logo ali na frente existem coisas boas. Dezembro é sobre isso: amor e esperança. O Natal Luz Esperançar, promovido pela Prefeitura Municipal de Simões mobilizou famílias simonenses, em um ambiente de muita renovação, amor e esperança pela vida, após um longo período de distanciamento social.

O Natal Luz Esperançar foi idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas com apoio total do Prefeito José Wilson de Carvalho (Zé Wlisses).

Muita emoção, sorrisos e esperança marcaram a segunda noite do Natal Luz Esperançar no último sábado, dia 11 de dezembro. O grande espetáculo de luzes, decorações e atrações natalinas contou com a chegada do Papai Noel, Mamães Noéis e com o Coral Municipal Vozes do Vento, que abrilhantaram ainda mais o espetáculo.

O objetivo do espetáculo é despertar nas pessoas o verdadeiro sentido do Natal.  

Segundo o Coordenador Cultural da cidade de Simões, Vanuty Carvalho, o “Natal Luz Esperançar” foi idealizado pela Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Drª Isamária Dantas e abraçado pelo Prefeito Zé Wlisses, que deu apoio total para que esse projeto fosse realizado.

“O Natal Luz Esperançar foi preparado, com muito carinho, com uma programação belíssima, repleta de magia e encantos. O projeto foi idealizado pela Secretária Municipal de Saúde Drª Isamária Dantas, que levou o projeto com muita seriedade e amor, junto com toda sua equipe, que se dedicou muito para fazer tudo acontecer. Nossa preocupação foi proporcionar cultura de qualidade”, disse o Coordenador Cultural da cidade de Simões, Vanuty Carvalho.

Estiveram presentes na segunda noite do Natal Luz Esperançar:

·       Prefeito Zé Wlisses                

·       Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, Isamária Dantas

·       Vice-prefeita, Claudeir Feitosa

·       Secretária Municipal de Cultura, Ana Gardenia

·       Secretário de Administração e Planejamento, Edilberto Abdias

·       Secretário Municipal de Meio Ambiente, Raimundo Leite e os vereadores Luciano Cesar e Zezé Morais.


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Um comentário:

  1. Até que enfim um Natal a altura. O povo de Simões merece. Tenho certeza que daqui pra frente será mais e mais. Parabéns a 1a dama e sua equipe.

    ResponderExcluir