Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 29 de junho de 2021

TERESINA | PREFEITO ZÉ WLISSES E O DEPUTADO GEORGIANO NETO, ESTIVERAM EM REUNIÃO COM O PRESIDENTE DA AGESPISA SR. GENIVAL SALES.

Zé Wlisses - Prefeito de Simões-PI e o deputado estadual Georgiano Neto, estiveram em reunião com o Sr. Genival Sales – Presidente da AGESPISA.

Segundo informou o prefeito Zé Wlisses, a reunião teve a tratativa da distribuição de água através da adutora da barragem de Marruás, direto da cidade de Patos-PI, para Simões-PI.

Disse Zé Wlisses, que na reunião, o Sr. Genival Sales, se comprometeu em resolver esta situação o mais breve possível, atendendo assim a demanda colocada tanto pelo prefeito Zé Wlisses, como pelo o deputado Georgiano.


O Sr. Genival Sales, informou que está sendo feito um reparo no sistema ETA da barragem de Patos-PI, e ao mesmo tempo está sendo feito reparo na caixa d`água em Simões-PI e falou também sobre a situação de possíveis gatos na adutora de Patos-Pi até Simões-PI.

O deputado Georgiano Neto, também é conhecedor da situação da irregularidade do abastecimento de água em Simões, e fez uma explanação sobre o assunto para o Sr. Presidente Genival Sales, sobre a situação de abastecimento de água encanada, corroborando assim, as palavras do prefeito Zé Wlisses.


Fonte: Simões Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário