Goverdo do Estado do Piauí

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCOLÂNDIA-PIAUÍ, ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ADQUIRE NOVOS MOBILIÁRIOS PARA UNIDADES MUNICIPAIS DE ENSINO.

A educação municipal sempre foi um dos pilares do Prefeito Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu).  Faltando apenas 10 dias para encerrar o seu mandato, o Prefeito Chico Pitu, através da Secretaria Municipal de Educação, que tem como Secretária, Armandina Vieira de Araújo, os quais sempre tiveram a educação como prioridade, adquiriu novos mobiliários para as unidades de ensino.

São: mesas com gavetas, bebedouros, fogões, conjuntos do aluno, conjunto refeitório, liquidificadores, ventiladores de parede, balanço metálico quatro lugares, escorregador metálico, balanço vai e vem metálico, gira-gira metálico, barra metálica, labirinto metálico, cadeira de rodas, baldes cilíndrico a pedal inox 10 litros.

“Com o mesmo amor e profissionalismo que assumi meu mandato como Prefeito da Marcolândia em 2013, com esse mesmo amor e esse mesmo profissionalismo encerro minha gestão, na certeza que demos nosso melhor, e não poderia encerrar o meu mandato de outra forma a não ser mostrar o que sempre fiz que foi trabalhar para cada dia mais melhorar a educação e a saúde do nosso município, que sempre foram a minha prioridade. Hoje só tenho a agradecer a Jeová Deus pela oportunidade que tive de governar a Marcolândia por 8 anos, sempre em busca do melhor para o nosso município, agradeço a minha família, minha base que sempre estiveram ao meu lado me apoiando e a toda população marcolandense meu muito obrigado!”

A Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, enfatiza que uma escola bem estruturada faz toda diferença aos estudantes e aos profissionais da educação. “Uma escola bem montada e com equipamentos novos, traz para os profissionais e aos alunos um ânimo melhor para trabalhar a educação nas unidades de ensino, um ambiente mais aconchegante e organizado pode contribuir para melhor desempenho do ensino-aprendizagem, em que os maiores beneficiados são os nossos alunos. Por isso, nossa gestão sempre buscou trabalhar com muita seriedade e compromisso, isso é Amor e Desenvolvimento a Terra.”


Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário