Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Médico cirurgião Walter Oliveira morre vítima de Covid-19 em Teresina

Morreu, na noite deste domingo (06), no Hospital Unimed em Teresina, o médico cirurgião José Walter Oliveira da Silva, vítima de Covid-19. Ele foi diagnosticado no dia 23 de novembro e deste então esteve internado.
Por volta das 20h do domingo, teve uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser entubado e reanimado, mas às 22h teve uma outra parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

De acordo com o Portal Corrente, Dr. Walter, como era conhecido, atuava na saúde pública do município de Corrente desde o ano de 1994. Era integrante do corpo clínico do Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante e atuou como Clínico Geral em diversos municípios da região.

O filho do médico, o advogado Expedito Basílio, agradeceu às inúmeras mensagens de solidariedade. "É um momento muito difícil para todos nós da família, ele era a nossa pedra fundamental", comentou.

Uma nota divulgada nas redes sociais informa que às 15h será celebrada a última homenagem ao médico, em frente ao Cemitério Municipal de Corrente. De acordo com as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS), não haverá velório.

Informações do Portal Corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário