Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Deputada Federal Marina Santos consegue para o município de Marcolândia-Piauí, um ventilador portátil pulmonar e destina uma emenda parlamentar de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais) para o custeio da pandemia.

   A Deputada Federal Marina Santos, que teve uma votação expressa no município de Marcolândia a qual obteve mais de 470 votos, conseguiu através de emenda parlamentar uma emenda de R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais), para ajudar no custeio da pandemia do novo coronavírus Covid-19. A Deputada deu sua contribuição para o município que lhe confiou votos na ultima eleição, Marina Santos conseguiu ainda por meio do ministério da saúde um ventilador portátil pulmonar para a UTI móvel do município de Marcolândia o qual já se encontra montado.

O ventilador portátil pulmonar é um dos equipamentos essenciais para a manutenção da vida em momentos de crise como a deficiência em atividades cardiorrespiratórias.

Em tempos de pandemia que o mundo todo vem passando, o município de Marcolândia agradece a Deputada Marina Santos por ter conseguido para o município uma emenda parlamentar de 180.000 e um ventilador portátil pulmonar que será de grande valia para o nosso município.

Fonte: Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário