Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 27 de outubro de 2019

Marcolândia-Piauí, Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” faz entrega de veículo para transportar pacientes da zona rural do município.


Na tarde deste domingo (27), o prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, acompanhado do pré candidato a sucessor do mesmo, Miguel Pedro de Carvalho Araújo “Guel” e o vereador e pré candidato a vice-prefeito Erivan Ramos, fizeram a entrega de um veículo para atender as comunidades do sertão: Vera Cruz, Aldeia de Cima, Morada Nova, Alvorada, Pai Boi entre outros.
As chaves do veículo foram entregues para o Presidente da APPACRIMA, Welton Santos que irá fazer o atendimento as comunidades que precisarem se deslocar até a sede do município em busca de atendimento médico ou até mesmo se deslocarem para outras cidades se for necessário.
Segundo o Prefeito Chico Pitu, esse transporte é um sonho de toda gestão e da saúde do município para fazer um atendimento às comunidades do sertão, e logo estará disponível um número de celular para atender as emergências daquelas comunidades.
“Nosso sonho não para por aqui, meu sonho é colocar uma ambulância nova aqui no sertão para atender essas comunidades, esse é um compromisso nosso e nós vamos fazer se Deus quiser, trabalhamos para que nossa população viva mais e melhor. Este é o compromisso da nossa gestão”, afirmou o prefeito Chico Pitu.
Estiveram presentes durante a entrega do veículo o Vereador e Presidente do legislativo, Francisco Joaquim, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Reginaldo Sousa, Secretário Municipal das Cidades, chagas Ramos entre outros.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias




Nenhum comentário:

Postar um comentário