Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 21 de abril de 2019

5º Encontro de som automotivo agita final de semana marcolandense


A cada ano cresce o número de adeptos e afeiçoados ao grave, médio e agudo. Com paredões de todos os tamanhos e tipos, o ambiente estremeceu.
Carros tunados, com sons em porta-malas ou puxados por carretinhas trucadas arrastando grandes Paredões e motos tuning agitaram a tarde deste domingo, (21) no município de Marcolândia.

Aconteceu no ultimo final de semana, no Parque Irmãos Coelho o 5º Encontro de Som Automotivo.
Segundo os organizadores, centenas de pessoas participaram do evento.
“Quem veio não se arrependeu porque foi um final de semana pra lá de animado”. Disse Roberto Som.
O evento teve o apoio do Prefeito Chico Pitu e dos seguintes apoiadores: Mercado Gomes, Mercado Alencar, Mercado Econômico, Mercadinho Souza, Mercado Bom Preço, Motel Rosas do Vento, Farmácias Rodrigues, Drogaria Leal, Clini Lab Coutinho, Casa do Criador, Mercado Souza, G3 Infotech, Mp Alto Peças, Joel Coutinho, Sr. Raimundo Afonso, Vereador Junior de Vanete, Vereador Antônio Andrade, Zé Filho, Zé de Bento, Bet’s, Vereador Francisco Joaquim, Dr. Corinto, Júnior Gelo, Construtora Posto da Serra, Mercado São Francisco, Bila e Grupo Nobre, Vereador Naldinho e Grupo Lunga.

Em sua quinta edição, o encontro reuniu adeptos de todas as regiões. Carros tunados, paredões de som, tuning e rebaixados, carros e motos agitaram a tarde deste domingo, 21/04 no município, o encontro atraiu simpatizantes e apaixonados por eventos de som automotivo. O encontro foi considerado um grande sucesso, pelos organizadores, e, especialmente entre a classe jovem. Mas, não são apenas homens que possuem esta paixão, atualmente estes eventos reúnem homens, mulheres, jovens, e até mesmo idosos com carros tunados de som. Devido o forte crescimento econômico do Brasil, o som automotivo e motos tuning tem se transformado cada vez mais em uma paixão nacional. Os organizadores do encontro, reuniu aficionados por carros personalizados, e sons automotivos. “realizamos mais um mega evento em Marcolândia, a nossa 5° edição de encontro de som, proporcionou grandes emoções para os amantes da modalidade sonora. Aqui, os decibéis foram a mil”, ressaltou Roberto Som um dos organizadores do encontro. 
Ainda durante todo o dia deste domingo aconteceu a vaquejada que teve inicio no último sábado (20), e teve como ganhadores do segundo mega bolão em 1º lugar a dupla Dadim e Cleber da cidade de Curral Novo-PI.
O evento foi organizado por LH Produções e Roberto Som.
 

 Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Um comentário: