Goverdo do Estado do Piauí

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeito de Marcolândia-PI, Francisco Pedro de Araújo, adquire e instala novos bancos na Praça da Avenida Corinto Matos


Um dos cartões-postais de Marcolândia, a Praça da Avenida Corinto Matos, recebe melhorias e investimentos da Prefeitura. Está sendo revitalizado, o espaço recebeu a instalação de novos bancos, melhorias que acompanham o paisagismo e a restauração do local.
A praça recebeu 6 novos bancos que foram confeccionados no município de Marcolândia com madeira e concreto. Os bancos têm medidas ergonômicas, ou seja, são mais confortáveis, além de serem mais resistentes cada um dos bancos pode acomodar aproximadamente 4 pessoas.

Esse é um esforço adicional da Prefeitura para seguir melhorando um espaço importante da cidade. Além dos bancos, também será instalada no local uma academia ao ar livre.
Localizada na Avenida Corinto Matos, a praça está num ponto de grande visibilidade para quem chega à cidade, o espaço é bastante frequentado pela população, e visando proporcionar uma melhor comodidade a população, o Prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu” adquiriu com recursos próprios e autorizou a instalação dos bancos.
Ainda segundo o prefeito Chico Pitu, breve a praça receberá a instalação de uma academia.

Fonte e Fotos: Blog Chagas Fotografias



Um comentário: