Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 22 de maio de 2018

O prefeito do município de Marcolândia-Piauí, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”(PT), participa da XXI Marcha em Defesa dos Municípios em Brasília


O prefeito de Marcolândia, Chico Pitu, juntamente com a vice-prefeita, Vanete Rodrigues, secretários municipais e vereadores participam da abertura da XXI Marcha dos Prefeitos, evento realizado pela Confederação Nacional dos Municípios em Brasília/DF, que se tornou um dos maiores do segmento político Brasileiro, contando com a presença de prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidente da República.
A XXI edição da Marcha está sendo realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). É o momento para apresentação de pautas estratégicas e reivindicações para o Congresso Nacional e para o Executivo Federal.
O evento é realizado anualmente e este ano acontece entre os dias 21 a 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).
O encontro é promovido pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) e recebe em média cinco mil gestores municipais. A marcha é considerada um dos maiores eventos em número de autoridades do mundo.
O Prefeito Chico Pitu, é um dos mais de 250 representantes do Piauí que estão participando da 21ª edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que teve início nesta segunda-feira, dia 21 e prossegue até quarta-feira, dia 24. Na capital federal, Chico Pitu, Vanete Rodrigues, secretários e vereadores tem audiência marcada com o Senador Ciro Nogueira, entre órgãos federais que visitará em busca de recursos e obras para o município de Marcolândia.



Fonte: Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário