Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 16 de março de 2018

Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado ao fazer sessão de massagem


Ela contou que o dia está complicado e só a massagem para melhorarGracyanne Barbosa mostrou o corpo saradíssimo durante uma sessão de massagem. A musa fitness, contou que sua sexta-feira (16) estava muito complicada e que só o momento relaxante tornou o dia melhor.

"O dia estava dando todo errado e Deus mandou a Adriane para mim com uma mão... Já quero que ela vá embora comigo", disse a morena, toda relaxada.
Apaixonada por malhação, Gracyanne vai todos os dias para a academia e se tiver que escolher entre um cineminha e o treino, ela fica com a segunda opção. Recentemente, seu marido Belo brincou que estava com saudade dela enquanto a abraçava enquanto ela fazia um exercício.
Até uma das netas de Belo, a pequena Alice, de 1 ano e 5 meses, tem acompanhado a morena em sua rotina de malhação.
Focada em sua vida profissional, a morena tem adiado o sonho de ser mãe. Atualmente com 34 anos, Gracy conta que planeja ser mãe desde os 30.
“Tenho muita vontade de ser mãe desde os 30 anos, mas seria burrice não aproveitar essa onda fitness que sempre me dediquei e que virou moda só agora. Até o momento corri atrás de me realizar profissionalmente. Se eu engravidasse logo, ia faltar alguma coisa na minha vida”, planeja ela.
Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário