Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

sábado, 27 de janeiro de 2018

Prefeitura do município de Marcolândia-PI, através da Secretaria municipal de Saúde adquire novos equipamentos para o ESF- Estratégia Saúde da Família de Marcolândia


Com recursos próprios, a Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria de Saúde adquiriu novos móveis, utensílios e equipamentos para o ESF- Estratégia Saúde da Família  de Marcolândia.
O investimento faz parte da política de melhoria da qualidade dos serviços e ampliação do atendimento à população.
De acordo com o prefeito Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, o investimento tem por objetivo o fortalecimento dos serviços de Saúde do município. “Nos últimos meses vimos investindo forte na Saúde, para melhores condições de atendimento dos usuários”.
“São muitas as solicitações de melhorias e a cada passo da nossa gestão têm sido garantir a qualidade e o bem estar tanto dos pacientes que são atendidos, quanto para os profissionais em saúde que precisam estar num ambiente higienizado, equipado e sem dúvida em condições adequadas. O prefeito Chico Pitu está de parabéns e somos gratos por acreditar no nosso trabalho para que a gestão permaneça sendo nota 10, conhecida pelo compromisso com o povo”, disse o secretário de saúde Gilmar Coutinho “Dibá.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias



Nenhum comentário:

Postar um comentário