Goverdo do Estado do Piauí

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MARCOLÂNDIA-PI, FRANCISCO PEDRO DE ARAÚJO “CHICO PITU”, VISITA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA UNIDADE ESCOLAR VALDIR TINTILIANO

O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, esteve na manhã desta quarta-feira,(10), na Escola Valdir Tintiliano, em visita as obras de reforma e ampliação da unidade de ensino. Está sendo realizadas obras de reformas de toda a escola. O prefeito visitou a escola para se certificar do local onde será construído uma biblioteca naquela unidade de ensino.
 Segundo Chico Pitu, “o objetivo das obras é proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado dos estudantes da rede pública municipal de ensino”. Os serviços de revitalização das instituições são executados pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação.
“Estamos realizando os investimentos necessários para colocarmos a nossa rede pública de ensino bem estruturada, equipada e com todo conforto para nossos estudantes”, explicou.
A nova estrutura da Escola Valdir Tintiliano incluirá a construção de uma biblioteca e uma reforma geral na estrutura física.

“Tenho o compromisso de elevar os indicadores educacionais de nosso município, por isso estamos trabalhando em ações estratégicas como a reforma dos espaços escolares, valorização do professor, capacitação, entre outras ações.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário