Goverdo do Estado do Piauí

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Diretório do PT de Marcoândia-PI, inaugura nova sede, com a presença do Deputado Assis Carvalho, Deputado Limma e Senadora Regina Sousa e o Prefeito Chico Pitu

O Diretório Municipal de Marcolândia abriu as portas da nova sede nesta sexta-feira(08), com a presença da Senadora Regina Sousa Presidente do Diretório Estadual, Deputado Federal Assis Carvalho, e Secretário de Desenvolvimento Rural Deputado Limma.
O diretório municipal do PT em Marcolândia, inaugurou sua nova sede nesta sexta-feira,e o evento contou com a presença do Prefeito Municipal, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, Vice-prefeita, Vanete Rodrigues,do presidente do partido, Vereador Birica, além dos vereadores(a): Luisa Roberta, Dunga, Chico Joaquim, Junior de Vanete , Robério Teixeira e militantes.
 “Hoje é um dia de festa porque esse é um espaço que a gente inaugura para que seja mais um ponto de resistência e luta contra tudo que acontece no campo nacional. Seja um ponto de apoio em defesa da democracia”, afirmou Chico Pitu.
O Deputado Limma afirmou que “o dia não é importante só porque estamos aqui inaugurando uma sede, mas porque marca uma etapa de renovação no nosso partido”.
Aproveitando o ensejo os deputados; Assis Carvalho, Limma,  senadora Regina Sousa, Prefeito Chico Pitu e a vereadora Luisa Roberta, visitaram o Açude Tamboril que fica na zona rural do município, onde o mesmo passou por uma grande reforma, ainda em visita visitaram o   dessalinizador na localidade Morada Nova, os deputados constataram de perto a qualidade da água.

O prefeito Chico Pitu, relata ainda que “a Barragem do Socorro após 20 anos,está passando por uma grande reforma, agora é só pedir a Jeová Deus que chova, minha parte como gestor já fiz”.
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário