Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Comemoração ao dia do Evangélico reúne multidão em Marcolândia-PI

Para comemorar o dia do evangélico, a prefeitura de Marcolândia em parceria com as igrejas evangélicas do município, realizou uma grande festa na Avenida Corinto Matos na noite de terça-feira, 31, onde reuniu uma multidão de fiéis de diversas congregações cristãs, do município e de cidades circo vizinhas. O evento contou com a participação de autoridades municipais, como o prefeito municipal, Francisco Pedro de Araújo “Chico Pitu”, vice-prefeita, Vanete Rodrigues, Secretário de Cultura Jonas Sousa,  Secretário de Ouvidoria Irmão José Valmir, vereadores e caravanas da cidade e de outros municípios.
A noite teve início com apresentações de músicas gospel com os cantores locais, apresentação de coreografias, peça e pregação por pastores de diversas congregações cristãs. A atração principal da noite foi o pregador e cantor de renome nacional, Ton Carfi e Banda, que em certo momento parou o show e chamou até à frente o prefeito Chico Pitu, onde Ton Carfi falou “ Vamos honrar as nossas autoridades, porque toda autoridade é constituída por Deus.
O dia do evangélico faz parte do calendário oficial do município de Marcolândia. “Assim como outros feriados o dia do evangélico é consagrado e reconhecido, e o que faz o diferencial deste evento em nosso município, é essa grande concentração de fé, onde reunimos pessoas de diversos municípios da região. Desejo que as famílias marcolandenses e todas as outras, sejam grandemente abençoadas. Espero que nos próximos anos este evento seja cada vez melhor”, disse o prefeito.
As Igrejas que fizeram parte do evento foram:
1ª Igreja Batista, pastor Alexandre.
Assembléia de Deus Idialópolis, pastor João Cardoso.
Evangelho Quadrangular, pastor Vanderley
Verbo da Vida, pastor Galeno
Nova Vida, pastor Salvador
Assembléia de Deus, pastor Eleutério
Se fez presente também o pregador Uberlandio da cidade de Araripina.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário