Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Secretaria Municipal de Educação do município de Marcolândia-PI, recebe mobiliário para equipar escolas

A Secretaria Municipal de Educação do município de Marcolândia, adquiriu novas carteiras e mesinhas com cadeiras infantil, que serão distribuídas nas escolas municipais.
O objetivo da Secretária Municipal de Educação, Armandina Vieira de Araújo, é garantir conforto e melhores condições aos estudantes da rede pública de ensino. As remessas de móveis atenderão unidades de Ensino Infantil e Ensino Fundamental, tudo conforme suas necessidades. 
Para a Secretária, os investimentos realizados demonstram o compromisso da administração municipal com a educação. De acordo com ela, o novo mobiliário escolar contribui para a comodidade e melhor atendimento de todas as crianças nas salas de aulas.
“A chegada dos mobiliários é essencial para deixar as escolas preparadas. Acredito que desta maneira os alunos serão recebidos num ambiente acolhedor e propício para a construção do conhecimento. A atual gestão trabalha para oferecer sempre uma educação de qualidade”. 
O mobiliário recebido pela SEMED consiste em 400 carteiras para estudantes e 100 conjuntos de mesinhas e cadeiras infantil.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias


Nenhum comentário:

Postar um comentário