Goverdo do Estado do Piauí

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia Militar do Piauí e Prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva “Toninho” assinam protocolo do projeto PROERD

A Polícia Militar do Piauí e a prefeitura de Caridade do Piauí,através do Prefeito Toninho assinaram na noite desta quarta-feira,(14), o protocolo de intenções para a implantação dos cursos do PROERD  em escolas da rede municipal de ensino.O Proerd (Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência) foi aderido pelo Prefeito do município de Caridade do Piauí,Antoniel de Sousa Silva “Toninho”.
O protocolo de intenções foi assinado pelo major Estanislau Felipe Oliveira, comandante do 20º BPM-Paulistana-PI e pelo Prefeito Toninho e por Aldo César Secretário Municipal de Educação.Também presentes no ato da assinatura a primeira dama Tatiane e o Deputado Estadual Georgiano.O documento é valido por mais 05 meses. O Estado assume a intensão de aplicar o Proerd durante este período no município, fornecendo o material didático para as escolas e o policial militar instrutor. A Prefeitura, como parceira, entra com a logística e suporte, por meio do Departamento de Educação.A intenção com o projeto é levar para as escolas da rede municipal. “Ações de prevenção às drogas e atuaremos em diversas frentes neste combate. Portanto, o Proerd é fundamental nesta estrutura, porque atinge uma parcela significativa de crianças que serão capazes de multiplicar os ensinamentos adquiridos para outras crianças e até mesmo dentro de casa”, explicou o prefeito Toninho.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário