Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 20 de março de 2017

Final feliz! Idoso que estava desaparecido é encontrado na divisa de São Julião e Alegrete



Final feliz! Idoso que estava desaparecido é encontrado na divisa de São Julião e AlegreteFoi encontrado na tarde deste domingo, 19 de março, o idoso Francisco João da Silva, de 65 anos, que estava desaparecido desde a manhã de sábado, 18 de março, nas proximidades da localidade Maurício, divisa de São Julião com o município de Alegrete do Piauí.
O sumiço do idoso que segundo a família passa por uma crise depressiva ganhou grande repercussão nas redes sociais e desde então dezenas de pessoas ajudavam na procura do mesmo.
Ele foi encontrado no meio de uma mata por populares e segundo informaram à redação do ÉNotícias, estava bastante debilitado. Ele foi conduzido ao hospital municipal de São Julião e após atendimento médico, passa bem.
Seu Francisco é pai do poeta Zé Francisco e do sanfoneiro e radialista Raimundo Nonato. Segundo o sanfoneiro e radialista Raimundo Nonato, foi muito bom encontrar o seu pai com vida e agradeceu bastante a todos que participaram das buscas.
“Só tenho que agradecer aos amigos de São Julião, Alegrete e Vila Nova do Piauí que nos ajudaram nas buscas. Em nome da família queremos agradecer a todos. Que Deus abençoe a todos”, disse emocionado.

Fonte: Portal É Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário