Goverdo do Estado do Piauí

domingo, 27 de novembro de 2016

Dupla assalta posto, leva dinheiro e carro de cliente em Padre Marcos

Dupla assalta posto, leva dinheiro e carro de cliente em Padre MarcosUm posto de combustíveis situado no Centro da cidade de Padre Marcos voltou a ser alvo da ação de criminosos neste sábado, 26. O fato aconteceu por volta das 13h40, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e, armados, anunciaram o assalto.
A dupla levou 90 reais da funcionária do posto e 200 reais de um cliente, identificado por Agenor Macedo, que estava abastecendo o carro no momento do assalto. Um dos assaltantes ainda tomou a chave do carro – modelo Fiat Uno – e levou o veículo.
A dupla fugiu pelo bairro Vila da Amizade, seguindo por uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Marcolândia. Na fuga, o assaltante que dirigia o carro perdeu o controle e colidiu contra uma cerca. O pneu do carro estourou e dupla abandonou o veículo na localidade Baixio, distante cerca de 5 km da cidade de Padre Marcos.
A polícia foi acionada e realizou diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso. A dupla usava capecetes e jaquetas.

Fonte:Cidades Nanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário