Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PT de Marcolândia-PI, realiza a maior carreata e arrastão já visto em campanha eleitoral no município

A Coligação Unidos Para Continuar Crescendo, que tem como candidato a prefeito Francisco Pedro de Araújo(Chico Pitu) e vice Vanete Rodrigues,e vereadores da coligação, realizaram na tarde deste domingo,21/08/2016, em Marcolândia a maior carreata e arrastão da história política da cidade.Milhares de pessoas compareceram ao arrastão e demonstraram confiança e força a Chico Pitu. Denominado de “Arrastão da Família 13” o povo fez sua parte, que corresponderam á altura soltando o grito “é 13, é Chico Pitu...”.“Eu estou impressionado com o tamanho desta mobilização”, reconheceu irmão José Valmir. “A cidade de Marcolândia conhecem a seriedade e a competência de Chico Pitu” defendeu  o mesmo.O que chamou atenção foi à organização do evento, uma equipe que trabalha 24 horas não poderia obter um resultado diferente.
As principais avenidas e ruas da cidade, foram testemunhas que os marcolandenses mostraram a sua força. A cidade ficou literalmente vermelha e depois de hoje, quem estava indeciso não tem mais dúvidas, o candidato a prefeito Chico Pitu caminha com o povo na sua eleição, para colocar uma multidão como a de hoje nas ruas de Marcolândia não é para qualquer um, precisa ter aceitação popular.21 de Agosto de 2016, irá ficar marcada na memória do município como o dia da maior mobilização política da história de Marcolândia.
O povo de Marcolândia faz crescer a cada dia. As movimentações da campanha eleitoral deste ano são sem sombra de dúvidas, um reflexo de um trabalho digno, correto e acima de tudo, compromissados com a população .O povo quer que a cidade continue crescendo, querem honestidade,o povo quer  Chico Pitu para continuar.

Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário: