Goverdo do Estado do Piauí

Goverdo do Estado do Piauí
Governo do Estado do Piauí

domingo, 29 de maio de 2016

Enlace Matrimonial de Roberta Maria e Luciel Macedo foi realizado na noite deste sábado 21\05/2016, em Curral Novo-PI

O Blog Chagas Fotografias abre espaço para divulgar o enlace matrimonial entre Luciel Macedo de Carvalho e Roberta Maria de Carvalho.A maior badalação deste final de semana foi a realização do casamento de Luciel Macedo de Carvalho e Roberta Maria de Carvalho no município de Curral Novo.A cerimônia aconteceu no sábado (21) na Igreja se São Francisco de Assis por volta das 17:00 horas, onde o Padre celebrou a Santa missa e em seguida a realização do casamento.
Na cerimônia, estavam presentes parentes e amigos do casal.Após a bênção religiosa, os noivos e os convidados brindaram a  felicidade no Sítio Cacimba Nova,localizada no Município Curral Novo-PI.Os noivos receberam os cumprimentos dos familiares e amigos na residência do pai da noiva e, diga-se de passagem, que a organização e preparação do local do evento e toda recepção estavam de muito bom gosto e de uma qualidade imensurável.

O Blog Chagas Fotografias  entende que a vida une as pessoas certas no momento certo. Assim, desejamos que este seja o destino de vocês,  Luciel Macedo de Carvalho Roberta Maria de Carvalho: amar, viver e começar cada dia juntos.Muitas felicidades ao casal!
Fonte e Fotos:Blog Chagas Fotografias

Um comentário: